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Conheça histórias bem sucedidas de valorização da imagem de empresas que utilizam as ferramentas de comunicação oferecidas pela Press à Porter.

1 O Desafio

As histórias em quadrinhos do cartunista Mauricio de Sousa são famosas há mais de 50 anos e a Turma da Mônica encanta gerações. Fora das páginas dos gibis, os fãs da Turminha tinham um ponto de encontro com os personagens, o primeiro Parque da Mônica, que funcionou de 1993 a 2010, mas com o encerramento das atividades, o público fiel a Turma da Mônica ficou sem ponto direto de contato com os personagens ao vivo. Dessa necessidade, nasceu a Mauricio de Sousa AO VIVO, comandada por Mauro Sousa há 7 anos, a empresa do Grupo Mauricio de Sousa Produções tem como missão transformar as histórias em quadrinhos em experiências AO VIVO, de forma lúdica, educativa e cultural. Começamos a atender a MS AO VIVO em 2016 com o desafio de evidenciar este braço de live action do grupo por meio das divulgações das ações de meet & greet com os personagens, espetáculos musicais, espaços temáticos e novos negócios.

2 Plano de ação

As ações estavam focadas em aproximar o público da Turma da Mônica dos pontos diretos de contato com os personagens ao vivo evidenciando as atividades de live action da MS AO VIVO. Para tanto, foram criadas ações de PR com blogueiros, influenciadores digitais, jornalistas e celebridades cujas oportunidades visavam proporcionar a experiência ao vivo com os personagens despertando emoção afetiva e o desejo das pessoas de estarem mais próximas da Turma da Mônica.

3 Resultados

O trabalho de PR da Press à Porter rendeu à MS AO VIVO o destaque dos espetáculos, dos espaços temáticos e do projeto de internacionalização da marca em veículos qualificados como O Estado de S. Paulo, Época, Propaganda & Marketing, Veja São Paulo e programas de TV nacional e regional. A divulgação das ações fortaleceram a marca despertando o desejo de milhares de pessoas e contribuiu para o aumento de expectadores em espetáculos e eventos criando novas oportunidades comerciais para a empresa.

[:en]O trabalho de PR da Press à Porter rendeu à MS AO VIVO o destaque dos espetáculos, dos espaços temáticos e do projeto de internacionalização da marca em veículos qualificados como O Estado de S. Paulo, Época, Propaganda & Marketing, Veja São Paulo e programas de TV nacional e regional. A divulgação das ações fortaleceram a marca despertando o desejo de milhares de pessoas e contribuiu para o aumento de expectadores em espetáculos e eventos criando novas oportunidades comerciais para a empresa.

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