Quem somos

QUEM SOMOS

Somos uma agência de comunicação corporativa com portfólio completo para estratégia, planejamento e execução de ferramentas de comunicação. Somos reconhecidos pelo alto nível de entrega de resultados para nossos clientes.
seta_box1

No que acreditamos

Nascemos em 2001 como uma agência focada em serviços de assessoria de imprensa. Nesses 15 anos, fomos nos transformando e hoje oferecemos uma plataforma completa de soluções em comunicação corporativa on e offline. Mas continuamos valorizando o relacionamento olho no olho com jornalistas, blogueiros e outros formadores de opinião como parte imprescindível à criação e fortalecimento de reputação.

Somos um grupo de profissionais com diferentes talentos e formações: comunicação social, marketing, moda, design, finanças, relações com investidores, mídias digitais e artes visuais. Construímos um ambiente de trabalho criativo, ético e inovador, com diferenciais de mercado para nossos profissionais.

Com sede em São Paulo, estamos presentes nas principais capitais do País por meio da Rede Brasileira de Gestão de Imagem (www.rbgi.com.br) e também globalmente, por meio de parcerias internacionais. Isso nos dá um olhar global com o cuidadoso toque local.
seta_box1

Nossa Filosofia

Acreditamos que planejamento e excelência de operação da área de Comunicação Corporativa são fundamentais para nossos clientes atingirem suas metas em imagem, reputação, divulgação de marca e resultados financeiros. A Press à Porter é a agência parceira da Comunicação Corporativa, oferecendo um portfólio completo de produtos, serviços e ferramentas nessa área, os quais contribuem para o sucesso da sua empresa.
seta_box1

RBGI

A Rede Brasileira de Gestão de Imagem (www.rbgi.com.br) é resultado da parceria entre agências de comunicação corporativa, que atuam nas principais capitais do País. Essas agências são boutiques de comunicação e oferecem serviços extremamente personalizados e qualificados.

O trabalho em formato taylor made das agências que integram a rede vai ao encontro das necessidades de grandes empresas nacionais e multinacionais de todos os segmentos. Nosso objetivo é ampliar o alcance de marcas, produtos, serviços e empresas junto a formadores de opinião e ao público consumidor de maneira criativa e arrojada, com qualidade e relevância. Por isso, as agências da rede oferecem um portfólio integrado de ferramentas de comunicação.

Onde estamos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas e Salvador.
seta_box1

Nossos Líderes

Claudia Reis

Diretora Geral

“Já são 30 anos de experiência em Comunicação, área de meu bacharelado. Metade em redação de rádio, revista e jornal, como repórter, editora de economia e editora executiva. A outra metade na Press à Porter, agência que fundei e construí ao lado de minha talentosa equipe. No meio do caminho, ainda houve um MBA em Finanças e Mercado de Capitais (IAG – PUC Rio), muitos cursos de especialização em comunicação corporativa e conteúdo e dezenas de projetos com algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais. Meu grande orgulho profissional é a maravilhosa carteira de clientes conquistada pela Press à Porter, sempre com relacionamento de longuíssimo prazo, que comprova o quanto somos competentes, comprometidos e criativos. Sou associada à Apimec (Associação de Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) e ao Ibri (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)”.

Gustavo Diamantino

Diretor de Operações

“Lealdade e longevidade. A minha história profissional na Press à Porter é muito parecida com a relação da agência com os clientes. Formei-me em Comunicação Social, área onde acumulei minhas primeiras experiências trabalhando no Jornal da Tarde, do Grupo Estado. Mudei cedo para o outro lado do balcão, em 2002, na própria Press à Porter, e tive a oportunidade de crescer na mesma velocidade da agência, passando de estagiário a gerente em poucos anos e cuidando da imagem de clientes dos mais variados setores. Até que em 2008 tornei-me sócio e passei a cuidar de toda a operação da agência. Atualmente, sou Diretor de Mobilização e Expansão da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação).”.

Luiz Fernando Gomes

Diretor de Conteúdo e novos negócios

“Nunca pensei em trabalhar com qualquer outra coisa que não fosse comunicação. Me formei em jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora. Cursei pós  pós-graduação em marketing na Coopead, da UFRJ.. Participei, como ouvinte e palestrante de seminários e congressos de mídia pelo mundo. Na imprensa escrita, fui repórter,  editor  e editor-chefe em alguns importantes veículos do país, como o Jornal do Brasil e O Dia, no Rio, o Jornal da Tarde e o Lance!, em São Paulo. Com a equipe do Jornal do Brasil, ganhei dois Prêmios Esso de Jornalismo. Em televisão, atuei na Rede Globo como editor-executivo do Jornal da Globo. E no mundo digital participei da consolidação do Lancenet.com, portal de referência em mídia esportiva no país. A Press à Porter, do outro lado do balcão, é uma oportunidade de compartilhar e oferecer aos clientes um pouco de toda a experiência em todos esses anos de carreira”.

Andressa Berger

Gerente Administrativo

Vanessa Decicino

Gerente

Claudia Rozembrá

Coordenadora

Raquel Ferreira

Coordenadora

Rosa Pellegrino

Coordenadora

Fábio Borges

Coordenador

Bárbara Capolete

Coordenadora de mídias sociais

Elder Magalhães

Coordenador de mídias sociais